Quer viajar no ano novo mas não sabe qual o destino ideal? O empresário e amante de viagens, Marcio Alario Esteves, vai te ajudar nessa difícil decisão, afinal, réveillon só tem uma vez por ano. Vem conferir essa lista de destinos brasileiros para você aproveitar na companhia da família e amigos.

Ilhabela – São Paulo

Esse é um dos locais mais recomendados para passar a virada em São Paulo. Em Ilhabela você encontra mais de 40 opções de praia e muitas cachoeiras, algumas mais desertas para quem prefere mais tranquilidade. Todas as praias permitem muito contato com a natureza, um dos locais favoritos dos paulistas.

Porto Seguro – Bahia

Apesar de ser um lugar muito em alta no carnaval, muitas pessoas amam passar a virada em Porto Seguro, explica Marcio Alario Esteves. As praias são maravilhosas e as pousadas e hotéis proporcionam uma experiência incrível com a culinária baiana. Ao escolher Porto Seguro você não vai se arrepender. 

Angra dos Reis – Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é o lugar preferido dos brasileiros para passar o ano novo. Todos os anos o local recebe milhares de turistas e é muito compreensível levando em consideração as belas praias e paisagens. Angra dos Reis possui 365 opções de ilhas para você escolher e se divertir muito com a beleza do local.

 Maragogi – Alagoas

Trata-se de uma cidade próxima de Maceió, cujo litoral é um dos mais bonitos do Brasil, comenta Marcio Alario Esteves. As pousadas oferecem maravilhosos visuais, comidas ótimas e atendimento muito caloroso. O sol delicioso de Maragogi e as águas azuis e refrescantes fazem com que sua experiência seja perfeita.

Porto de Galinhas – Pernambuco

As piscinas naturais, água de cor azul, praias mornas e visual repleto de natureza, fazem com que Porto de Galinhas seja um dos destinos mais procurados do Brasil, aponta Marcio Alario Esteves. Escolha a melhor opção para você e aproveite essas praias, onde seu ano novo será inesquecível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui