Para quem deseja escolher um destino e viajar para a América do Sul, Punta del Este – Uruguai é um local muito interessante e amigável para conhecer. Para Rafael Libman, a experiência de conhecer esse cantinho do mundo vale muito a pena.

Punta del Este é uma cidade bem agitada e por isso atrai muitos jovens e pessoas que gostam de badalação, sendo um dos principais destinos de turistas que buscam luxo e boas praias.

Na opinião de Rafael Libman, vale a pena aproveitar ao máximo as praias da cidade, um exemplo disso é a Playa Mansa, onde você encontrará um mar calmo e de água doce, já o local é banhado pelo Rio da Prata.

Para quem gosta de passeios mais radicais, ou gosta de surfar, por exemplo, a Playa Brava, que tem um mar com muitas ondas e água salgada.

Para quem já gosta de história, assim como Rafael Libman, é indicado fazer um passeio pelos museus da cidade, sendo o Museo Ralli, um dos principais, onde você irá conhecer obras de diversos artistas da América Latina, como Salvador Dalí.

Outro ponto turístico muito agradável é a Casapueblo é um dos locais mais visitados da região por estrangeiros. O espaço não está exatamente em Punta del Este, mas sim em Punta Ballena, que fica a 20 minutos de Punta Del Este, valendo a pena visitar.

Já para o público mais jovem e que gosta de curtir baladas, festas agitadas e cassinos, Punta del Este oferece tudo isso!

Para Rafael Libman, esta viagem pode render muita diversão, com uma dose de cultura nova e gastronomia boa. Aproveite para experimentar o famoso alfajor uruguaio. É muito bom para quem gosta de adoçar a vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui