As viagens do Brasil são espetaculares, e segundo Rafael Libman, um bom exemplo disso é Porto de Galinhas, pois a diversidade das belezas naturais desse local fazem com que esteja entre os destinos mais procurados no Brasil. O ambiente conta com piscinas naturais, praias de areia branca e águas mornas e cristalinas que são de tirar o fôlego!

Vale a pena planejar bem sua viagem para aproveitar ao máximo esse paraíso da melhor forma possível. O local fica no município de Ipojuca, no litoral sul de Pernambuco, tendo inúmeras praias sendo Porto de Galinhas a mais famosa.

O Aeroporto de Recife está cerca de 50 Km de distância, a capital de Pernambuco para quem vêm de outros estados é a porta de entrada para chegar em Porto de Galinhas, Rafael Libman se recorda que a chegada não possui nenhum tipo de embaraço.

Vale lembrar que Porto de Galinhas é um destino que você pode ficar quantos dias seu roteiro permitir, você pode fazer uma viagem de bate e volta saindo de Recife, passar o final de semana ou feriado prolongado e até mesmo passar 7 dias ou mais, usando Porto de Galinhas como destino principal.

Rafael Libman sempre indica que independente do mês da sua viagem, você precisa ficar atento às tábuas das marés para planejar seu roteiro de o que fazer em Porto de Galinhas.

Isso acontece pois quando a maré é mais baixa que as piscinas naturais se formam entre os arrecifes, se tornando um aquário natural com as águas mais cristalinas, facilitando o acesso, o banho e o mergulho.

Além das praias, Porto de Galinhas conta com variedade em artesanato local, espaços para diversão de toda a família e hotéis maravilhosos que podem garantir um conforto a mais para sua viagem.

Não perder tempo e aproveitar o que o Brasil oferece de melhor em turismo e praias é uma dica que Rafael Libman sempre dá para qualquer pessoa, afinal vale super a pena visitar um local tão belo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui