Divulgação

Na sexta-feira, primeiro dia do ano de 2021, foi realizada em Pinhais a cerimônia de posse da oitava legislatura do Município. A solenidade oficializa os nomes dos 17 vereadores, da prefeita Marli Paulino e da vice-prefeita Rosa Maria para estarem à frente da Câmara Municipal e Prefeitura.

Marli Paulino, em seu segundo mandato como prefeita de Pinhais, falou sobre o compromisso com a cidade. “Eu e Rosa Maria temos uma grande responsabilidade ao sermos as responsáveis pela Prefeitura de Pinhais, e para tanto contamos com uma equipe muito qualificada. Vamos continuar a honrar este compromisso com muita seriedade”, afirmou a prefeita.

A vice-prefeita de Pinhais, Rosa Maria, também falou sobre a missão diante da população. “Somos realizadores de sonhos das pessoas que confiaram em nós. A comunidade escolheu um projeto que são duas mulheres para cuidar da cidade com uma equipe de servidores capacitados”, destacou.

Agilson Ferreira de Lima; Anderson Roberto Camargo; André Luiz de Paula; Antonio Pereira Filho; Aparecido José Sanches; Arnaldo Santos de Oliveira ; Carlos Pereira Borges da Rosa; Fabricio de Sousa Silva; Fernando Rosa dos Santos; Flazio Gorges; João Carlos Ribeiro; Marcelo Rogério Staes; Marcio Alves Pereira; Marcos Renan de Mattos Ceschin; Maria Janeide de Souza Piacentini; Paulo Pereira da Silva; Tomé Pasche.

Além de secretários municipais e demais autoridades, estiveram presentes no evento o deputado federal Luizão Goulart e o deputado estadual Alexandre Amaro.