Por Luiz Juk

Para o advogado Cleverson Marinho Teixeira (FOTO)“o presidente Jair Bolsonaro está quase entrando em desespero e o povo brasileiro também. As contas públicas são um gravíssimo problema. As eleições da presidência da Câmara e do Senado são fundamentais às necessárias reformas que o Brasil urgentemente necessita. São os remédios a tomar. Como nos manifestarmos?”.
Segundo Cleverson “o povo precisa entender melhor essa mistura partidária. Será que o Ricardo Barros ou outro deputado ou senador não poderia nos replicar melhor a situação? A imprensa só tem dado notícias sempre torcendo, emitindo informações tendenciosas, apoiando esse ou aquele lado, que lhes interessa particularmente, especialmente para piorar a imagem do governo e consequentemente do país”.
E finaliza: “Criticar é um direito. Contudo também deve ser encaminhada com propostas ou ao menos uma ideia de solução, o que ofereceria uma visão melhor aos cidadãos.” O advogado Cleverson Marinho Teixeira é ex-deputado federal quando foi membro da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal.