Honraria foi concedida ao governante devido à parceria permanente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná com o Poder Judiciário, como é o caso do programa Justiça no Bairro – Sesc Cidadão, o qual oferece serviços sociais e de justiça à população, em todas as regiões do estado

O vice-governador do Paraná, Darci Piana, recebeu em cerimônia realizada na noite do dia 10 de dezembro, a medalha “Distinção Judiciária” do Tribunal de Justiça do Paraná – TJPR. A honraria foi entregue pelo presidente do TJ, desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, e pelo corregedor da Justiça, Luiz Cezar Nicolau.

Extremamente honrado, Piana afirmou que a “distinta medalha” foi-lhe concedida devido à permanente parceria do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná com o Poder Judiciário Paranaense, como é o caso do programa Justiça no Bairro – Sesc Cidadão, o qual oferece serviços sociais e de justiça à população, em todas as regiões do estado.

“Agradeço reiteradamente a todos os membros de nosso Tribunal de Justiça pela honraria, nas pessoas dos desembargadores Adalberto Jorge Xisto Pereira e José Laurindo de Souza Netto, respectivamente presidente e presidente eleito do Tribunal”, disse, Piana.