Empresários japoneses no Palácio Iguaçu

Esperança e confiança para investidores japoneses

O Vice-governador do Paraná, Darci Piana, também presidente da Fecomércio/PR e presidente do Conselho Sebrae/PR, no início da noite desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, conversou com representantes da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná para definir ações e estratégias.
Através de nota a CCIBJ do PR destacou: “Momento de trabalho: Estamos reunidos com o vice-governador do Paraná, Darci Piana, também presidente da Fecomércio/Pr (desde 2004) e presidente do Conselho Sebrae/PR. Na agenda positiva da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná em 2021, nossa diretoria representando o presidente Arata Hara apresenta resultados dos trabalhos da gestão e quais serão os próximos passos. Integração para desenvolvimento de políticas públicas em prol dos empresários associados da Câmara do Japão que vivem em nosso Estado.

Presentes diretores da CCIBJ do PR Alysson Yamasaki e Osmar Kano ao lado da autoridade do Governo do Paraná, no sul do Brasil, Darci Piana. Crédito das fotos: Vice-governadoria do Paraná