Para fins comerciais ou residenciais, investir em imóveis é uma ótima opção para potenciais investidores e investidores. Frederico Gayer Machado aprecia essa forma de investimento, pois ela é tradicional e rentável; então, por essa razão, o empresário listou alguns porquês para se investir em imóveis.

  1. É seguro

Esses investimentos dificilmente serão má opção, uma vez que todos precisam de um lugar para morar, fazer compras e coisas afins, e, em todas essas atividades, precisa-se de um imóvel. Sendo assim, o empresário afirma que é uma forma de investimento historicamente mais estável, já que não pode ser congelado pelo governo e está imune à quebra de bancos.

  1. Alta demanda de imóveis é igual a valorização

Com o crescimento da população, explica Frederico Gayer Machado, a procura por imóveis fica ainda maior. Sendo assim, ele acredita que, como as construtoras não conseguirão dar conta da demanda, os imóveis já existentes serão mais valorizados.

  1. Aumentando sua renda

Seja renda extra ou principal, o investimento de imóveis proporciona isso e o melhor que é sem esforço algum. O empresário explica que, como os imóveis para comprar são mais caros, muitas pessoas querem e precisam alugar, gerando assim uma renda extra ou até principal ao proprietário.

  1. Tenha uma carteira de investimentos diversa

Frederico Gayer Machado explica que mesmo aqueles que investem na bolsa de valores, com perfil conservador ou não, gostam de diversificar sua carteira investindo, também, em imóveis (de forma direta ou indireta). Isso porque, como mencionado, esse investimento nunca “sai de moda”, uma vez que é seguro, um potencial de valorização e rentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui