O protótipo realizou um voo entre dois aeroportos e tem chamado a atenção de diversos investidores. Criado por Stefan Klein, o carro voador promete ser uma revolução. Marcio Alario Esteves, empresário apaixonado por tecnologias, tem para si que, com a criação do Air Car, o sonho de muitos futuristas pode não estar tão longe de ser realizado.

Há protótipos de carros voadores, chamados eVTOLs (aeronaves elétricas de decolagem e aterrissagem vertical) que pousam em sentido vertical. “Contudo, o Air Car é realmente um carro, possui a estrutura de um automóvel equipado com asas e hélice”, afirma Marcio Alario Esteves.

Além disso, o empresário Marcio Alario Esteves explica a dinâmica para que isso aconteça, pois se o motorista/piloto desejar, em menos de três minutos o carro voador torna-se apenas carro, pronto para percorrer estradas e ruas pela cidade.

O que fato é que a invenção de Stefan Klein proporcionou uma revolução. O Air Car possui a capacidade de retrair as asas e, dessa maneira, torna-se um carro convencional, porém, repleto de modernidade e design arrojado.

Stefan Klein apostou na ideia e deu certo. O Air Car percorreu cerca de 35 minutos no ar. “O mais interessante é que ele pode ser dirigido tanto nas ruas, como no ar, isso é incrível”, narra o empresário apaixonado por tecnologia, Marcio Alario Esteves.

O Air Car possui um motor de 160 cv da marca alemã BMW e a empresa não conta apenas com um modelo. O empresário Marcio Alario Esteves enfatiza que fortes investimentos surgem para a Klein Vision, empresa de Stefan Klein. A tendência é do homem dominar ainda mais os céus, prova disso é o turismo espacial que começa a caminhar para a materialidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui