Moda masculina com Nathalia Belletato: explorando as tendências de moda verão para homens

By Louis Lisban 4 Min Read
Nathalia Belletato

Conforme Nathalia Belletato, com a chegada do calor, os homens têm a oportunidade de exibir sua versatilidade e estilo através das tendências de moda verão. Desde peças leves até acessórios inovadores, o verão oferece um cenário empolgante para a expressão da moda masculina.

 

Minimalismo refrescante: a beleza da simplicidade no verão

 

Uma das principais tendências para os homens neste verão é o minimalismo. Cortes simples, cores neutras e peças básicas, como camisetas e bermudas, proporcionam não apenas um estilo elegante, mas também conforto e frescor nos dias mais quentes.

 

Estampas florais e tropicais: um toque de exotismo

 

Estampas florais e tropicais estão conquistando espaço nos guarda-roupas masculinos. Segundo a entusiasta de moda, Nathalia Belletato, camisas, shorts e até mesmo ternos com padrões vibrantes adicionam um toque de exotismo e descontração, refletindo a alegria do verão.

 

Tons pastel: elegância e frescor em harmonia

 

Os tons pastel continuam a ser uma escolha sofisticada para a moda masculina de verão. Cores suaves, como azul-claro, rosa-pálido e verde-menta, não apenas oferecem elegância, mas também refletem a luz do sol, mantendo uma sensação fresca e arejada.

 

Bermudas versáteis: do casual ao elegante

 

As bermudas são peças-chave no guarda-roupa de verão para homens. De acordo com Nathalia Belletato, do estilo casual às opções mais elegantes, as bermudas são versáteis, proporcionando conforto e permitindo a criação de looks que se adequam a diversas ocasiões.

Nathalia Belletato Revista Sexy
Nathalia Belletato Revista Sexy

Retorno do linho: tecido leve e elegante

 

O linho está experimentando um renascimento no verão. Este tecido leve e respirável oferece elegância e conforto, sendo uma escolha ideal para camisas, calças e ternos de verão, proporcionando um toque clássico com um toque moderno.

 

Sportswear elevado: conforto com estilo

 

O sportswear continua a influenciar a moda masculina no verão, mas agora com um toque mais sofisticado. Segundo Nathalia Belletato, roupas esportivas elevadas, como camisetas polo, calças jogger e tênis elegantes, combinam conforto com estilo, criando looks casuais e modernos.

 

Acessórios em destaque: chapéus, óculos e bolsas

 

Os acessórios desempenham um papel crucial nas tendências de moda verão para homens. Chapéus de aba larga, óculos de sol estilosos e bolsas práticas e elegantes são elementos que não apenas complementam o visual, mas também adicionam personalidade.

 

Calçados ventilados: sandálias e tênis leves

 

No quesito calçados, a leveza é a palavra de ordem. De acordo com Nathalia Belletato, sandálias estilosas e tênis leves são escolhas populares para o verão, proporcionando conforto e permitindo que os homens estejam preparados para diversas atividades sob o sol escaldante.

Revista Sexy Nathalia Belletato
Revista Sexy Nathalia Belletato

Estilo náutico: inspirado pelo mar e pela aventura

 

O estilo náutico continua a ser uma influência marcante na moda verão para homens. Listras, cores como azul-marinho e branco, além de elementos inspirados no mar, trazem uma sensação de frescor e aventura à moda masculina.

 

Roupas oversized: conforto com elegância descontraída

 

Conforme a comentadora de moda Nathalia Belletato, peças oversized, como camisetas largas e bermudas folgadas, ganham destaque, proporcionando um estilo despojado e confortável. Esta tendência combina perfeitamente com a vibe relaxada do verão.

 

Sustentabilidade na moda: escolhas conscientes para um verão responsável

 

Por fim, a sustentabilidade tornou-se uma tendência crescente na moda masculina de verão. A busca por roupas feitas de materiais eco-friendly e práticas de produção sustentáveis reflete um compromisso crescente com um estilo de vida mais consciente e responsável.

 

Share This Article